Davi falou no confessionário que se sentiu “agredido” e que Wanessa Camargo”ultrapassou os limites”, quando o acordou tocando o seu pé na madrugada deste sábado (2), o que acabou resultando na expulsão da sister.
Nona participante a ser expulsa do programa desde 2012, a cantora teve mais um desentendimento com Davi, que a acusou de agressão, após a festa desta madrugada. A cantora teria acordado o brother, que foi ao confessionário reclamar das atitudes dela. Segundo Davi, ela teria atingido sua perna enquanto dançava no quarto. O brother pediu a expulsão da Wanessa.
No vídeo do confessionário, Davi disse que havia ido dormir mais cedo por causa da prova do anjo, e que Wanessa o acordou. “A Wanessa ultrapassou um pouquinho do limite da bebida. Ela entrou no quarto e me senti desrespeitado por ela. Ela não me respeitou que estava no quarto e naquela momento ela veio pra cima da minha cama e me agrediu, me senti agredido.
Ela ultrapassou o limite da bebida e acabou me batendo. Por mais que tivesse sido sem querer, eu me senti agredido. Estou mal, estou com muita raiva. Estou aqui me controlando, mas estou esperando que esse problema vá ser resolvido”, disse o brother.
O Globo