FOTO: Divulgação |
Manaus – Na tarde desta quinta-feira (18), moradores do Beco Nonato, localizado na Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, pediram ajuda para denunciar a falta de assistência por parte da Prefeitura de Manaus.
Eles foram vítimas de um grande incêndio que aconteceu no último dia 12 de janeiro, quando 11 casas foram destruídas com o fogo.
Ao se sentirem lesados, eles acionaram equipes de reportagem e dentre elas, o repórter de milhões, bastante conhecido por produzir vídeos nas redes sociais sobre diversos temas em Manaus. Além disso, ele produz comerciais para algumas marcas na capital amazonense.
De acordo com um vídeo de uma denúncia feito pelo site Imediato, a moradora disse que o repórter de milhões solicitou dinheiro para gasolina ou que fosse buscar ele para fazer a matéria. “Estamos no sufoco pedindo ajuda e ele ainda vem cobrar?”, disse a moradora.
O Sigo Amazonas entrou em contato com o repórter de milhões onde foi solicitado esclarecimentos acerca do caso. Por meio das redes sociais, fomos informados que toda a situação foi mal um entendido, já que ele gosta da ‘zoeira’.
VEJA O VÍDEO: