Sigo Amazonas
Manaus

VAZOU: Veja vídeo do diretor Tumpex abusand0 de funcionárias

FOTO: Reprodução


Manaus – Vazaram vídeos comprometedores atribuídos a Carlos Seiss, diretor da empresa Tumpex, concessionária de coleta de lixo em Manaus. O conteúdo dos vídeos indica que ele teria abusado sexualmente de funcionárias e menores aprendizes nas dependências da empresa. As denúncias foram divulgadas pelo site CM7 Brasil, gerando grande indignação.

De acordo com as denúncias, candidatas do processo seletivo de primeiro emprego, menor aprendiz ou até mesmo funcionárias já efetivadas da Tumpex teriam sido coagidas a realizar favores sexuais para Carlos Seiss, a fim de conquistarem uma vaga de emprego ou se manterem trabalhando. Muitas delas foram filmadas pelo homem enquanto realizavam atos sexuais, como sexo oral.

Os vídeos vazados pelo site mostram pelo menos 57 vítimas diferentes sendo abusadas por Carlos Seiss. Nas imagens, é possível observar o desconforto e a angústia das mulheres ao serem filmadas. A exposição pública desses vídeos resultou em uma onda de revolta e clamor por justiça das vítimas.

A pessoa que enviou a denúncia ao site CM7 Brasil alega ter sido ameaçada de morte como retaliação por expor os abusos ocorridos na Tumpex. Essas ameaças demonstram a gravidade do caso e a necessidade de se garantir a segurança dos denunciantes.

Casos de abuso sexual e violência de gênero no contexto profissional demonstram a urgência de políticas mais eficazes e segurança para as trabalhadoras.

De acordo com o CM7, a empresa se manifestou alegando que afastou Carlos de suas atividades, mas não explica porque não o demitiu, e nem porque admitiu que os abusos fossem cometido contra as funcionárias dentro da empresa.


Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais