Sigo Amazonas
Brasil

Saiba quem é o pai, mãe e bebê que morreram baleados em ataque no RJ

FOTO: Divulgação


Niterói (RJ) – Uma família de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi morta a tiros dentro do carro onde estava no fim da noite deste domingo (17) em Niterói, município vizinho.
O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, de 23, morreu na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho e chegou a ser operado, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações do ataque. A família estava indo para casa, no Pacheco, em São Gonçalo, depois de um almoço na casa de familiares, em Santa Izabel, outro bairro no mesmo município. A polícia não informou por que a família passou por Niterói no trajeto para casa.
“[Filipe era] uma pessoa de bem, trabalhadora. Trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.
Elvis de Freitas Soares, padrasto de Filipe, disse que ele ia pegar R$ 5 mil neste domingo para dar de entrada em uma casa quando bandidos abordaram o carro, um Voyage alugado, e os mataram com vários disparos.
Elvis, no entanto, disse não lembrar se Filipe ia reaver o dinheiro, após tê-lo emprestado a alguém, ou se iria contrair a dívida com outra pessoa. O padrasto também não soube dizer se o genro já estava com os R$ 5 mil na hora do crime.
G1

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais