FOTO: Divulgação |
São Paulo – Além de admitir interesse amoroso em alunos menores de idade, uma professora de artes de uma escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, convidava os estudantes para fumarem cigarro eletrônico, proibido de ser comercializado no Brasil. Em mensagens obtidas pelo EXTRA, a docente pede para uma aluna perguntar à mãe “se pode fumar pod”.
“Pergunta pra sua mãe se vc pode fumar pod (sic). Eu tô sem, mas se eu comprar e a gente se encontrar nois fuma (sic). Sua mãe libera cê ir na adega hj?”, pergunta a professora.
A mulher, de 25 anos, trabalhava na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, mas foi demitida após a mãe da aluna em questão ler as mensagens e denunciar a conduta da professora à direção do colégio. Em algumas das mensagens, a docente contou que beijou um estudante após irem ao mercado juntos e ele deixá-la em casa. Acrescentou ainda que “só o beijo não deu conta” e que quer “transar com ele”. O menino tem 14 anos e está no 9º ano do ensino fundamental.