Manaus – A Polícia Civil do Amazonas prendeu no último sábado (15), um jovem identificado como Natanael Ramos dos Santos, 25 anos, acusado de matar uma adolescente de 15 anos, no bairro Redenção em Manaus.
A jovem havia conhecido o homem há cerca de dois dias em uma corrida por aplicativo e em seguida marcaram de se encontrar em outro dia. Eles haviam passado a noite bebendo e consumindo drogas.
A delegada informou que a jovem foi encontrada morta pela própria mãe e sem as roupas. A mãe contou a polícia que a jovem usava entorpecentes.
O acusado tinha uma companheira, no entanto, mesmo com a mulher decidiu se relacionar com a jovem. A princípio falava-se que a jovem havia morrido por conta de uma overdose, entretanto, ao passar pelos exames periciais, nada foi comprovado.
A delegada contou que eles haviam saído no dia 12 de junho, e passado a noite juntos com amiga da jovem. Logo em seguida, a amiga vai embora e o homem decide cometer o crime.
Além disso, câmeras de segurança registraram o momento que Natanael saiu da casa levando os pertences da adolescente.
Em depoimento, o jovem contou que haviam mantido relações sexuais e logo em seguida ficou ao lado dela, supondo que a mesma estaria dormindo.
Ele responderá pelo crime de homicídio e deverá ficar à disposição da justiça.