Sigo Amazonas
Amazonas

Pastora morta no Careiro já havia registrado B.O contra a suspeito

FOTO: Divulgação


Careiro (AM) – A professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, que foi estuprada e morta a facadas nesta terça-feira (2) dentro da própria casa, no município de Careiro, no interior do Amazonas, já havia registrado um boletim de ocorrência. O suspeito do crime foi identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, que está preso.

O assassinato brutal de Eliane gerou comoção e revolta na cidade. A população chegou a fazer um protesto em frente da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro e quiseram invadir a unidade policial para tentar de linchar o suspeito.

Eliane era professora e pastora do Ministério Internacional do Avivamento (MIA). Ela era muito querida na cidade. Na terça, não apareceu para dar aulas e os colegas de profissão ligaram para um filho dela. Ele foi até a casa da mãe e a encontrou morta na cama. A vítima estava nua e com cortes profundos no pescoço.

Romário, o suspeito do crime, é conhecido no município por ser usuário de drogas e ter uma extensa ficha criminal. Ele foi preso logo após o crime, as circunstâncias e motivação não foram esclarecidas pelas autoridades.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais