Uma mulher de 37 anos morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto ajustava uma antena de televisão no Setor Água Branca, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Graziele Dias Moraes foi encontrada desacordada no telhado de sua casa na manhã do último domingo (23).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido retirada do telhado por familiares. Testemunhas informaram que Graziele estava realizando faxina quando decidiu subir no telhado para ajustar a antena, mas não retornou.
Preocupados com sua demora, familiares chamaram por ela sem resposta. O irmão da vítima subiu no telhado e a encontrou desacordada. Ao tentar socorrê-la, também sofreu uma descarga elétrica.
Os socorristas do Samu identificaram que Graziele estava em parada cardiorrespiratória e sem pulso. Durante 30 minutos, a equipe tentou reanimá-la, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
A Polícia Civil solicitou uma perícia e o caso será investigado.