Morreu na madrugada desta terça-feira (21), no Hospital João Lúcio, Francisco Damaceno, 43, o motorista da ambulância que caiu em uma ribanceira na BR- 174, no último dia 8 de janeiro. Damaceno, como era conhecido pelos colegas, estava internado desde o dia do acidente. Ele sofreu traumatismo craniano após ser arremessado da ambulância durante a queda. Durante o período de internação, o servidor do Hospital Eraldo Neves Falcão teve complicações como infecção pulmonar e sepse.
O motorista não resistiu e morreu nas primeiras horas desta madrugada. Ele é a terceira vítima fatal do acidente, no dia do ocorrido, o médico Edson Marley Lopes Monteiro e a técnica de enfermagem Cleonisse Ferreira acabaram sofrendo morte instantânea.
Uma quarta funcionária, identificada como enfermeira Roseane é a única sobrevivente da tragédia. Ela sofreu fratura no ombro e precisou ser resgatada das ferragens da ambulância. O acidente ocorreu quando a equipe voltava para Presidente Figueiredo após transferir um paciente para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus. Naquela madrugada havia chovido e a ambulância teria aquaplanado na estrada antes de despencar na ribanceira.