Sigo Amazonas
Brasil

Motorista de App é preso em flagrante por estupr0 de jovem de 19 anos

FOTO: Divulgação

O motorista de aplicativo João Pedro Gomes da Silva, de 35 anos, teve sua prisão convertida de preventiva para em flagrante pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Ele é suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos durante uma corrida na madrugada deste domingo (23), entre Samambaia e Ceilândia. O celular e o carro do suspeito foram enviados para perícia, enquanto a vítima foi encaminhada a um hospital após sofrer sangramento e desmaiar.

A jovem estava em um aniversário na casa de um amigo do irmão, em Samambaia, na noite de sábado (22). Por volta das 23h20, ela solicitou um transporte por meio do aplicativo 99 para retornar para casa, em Ceilândia. No trajeto, o motorista teria mudado a rota e cometido o estupro.

Segundo o depoimento da mãe da vítima, a jovem foi deixada em casa pelo motorista por volta das 0h11. Ela estava em estado de choque, sangrando e chegou a desmaiar. A mãe a levou imediatamente para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi registrado o boletim de ocorrência de estupro.

João Pedro foi preso em Alexânia (GO), município localizado a 85 quilômetros de Brasília. Durante o interrogatório, ele admitiu ter tido uma relação sexual com a jovem, mas alegou que foi consensual. No entanto, as evidências, incluindo o estado de saúde da vítima e o relato do desvio de rota, contradizem a versão do motorista.

O celular e o carro do suspeito, um Honda Civic branco, foram apreendidos e enviados para perícia. O aplicativo 99 bloqueou a conta de João Pedro após a prisão e emitiu uma nota repudiando o crime.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais