Ex-participante do “Big Brother Brasil 24”, Michel Ribeiro desabafou sobre a falta de oportunidades fora do reality. O professor fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26, lamentando que ele e outros colegas estejam devendo ou gastando o que não tem em busca de perspectivas profissionais.
“Confesso que eu, adm, pensei que as oportunidades chegariam para TODOS, ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo, ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”, escreveu no X (antigo twitter), por meio de sua equipe.
Aos 33 anos, Michel atuava como professor de Geografia e também era estudante de Medicina Veterinária quando entrou no programa. Em conversa com o EXTRA, ele revelou que trancou o curso no 6° período e disse que não pretendia voltar caso seus planos profissionais vingassem. “Quero aproveitar as oportunidades que vão aparecer agora. Amo me comunicar e gostaria de trabalhar com entretenimento”, conta ele, que já trabalhou em diversas funções e foi desde motorista a animador de festa.
Leidy Elin também fez uma postagem nas redes sociais e os fãs associaram a falta de chances profissionais. “Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia”, escreveu a trancista. Ela teve sua participação marcada por um forte embate com Davi Brito, campeão do “BBB 24”. Na ocasião, ela jogou as roupas do baiano na piscina.
Outro ex-participante que lamentou a falta de publicidades foi Lucas Buda. O brother chegou a dizer que está devendo. O participante teve uma passagem no reality que causou polêmicas. Por conta de sua aproximação com Pitel, a mulher deve decidiu terminar o casamento.
Enquanto Camila Moura crescia nas redes sociais, tendo hoje mais de 3 milhões de seguidores, o professor começou a ver seus números aumentarem apenas quando deixou o programa. Atualmente, Buda conta com quase 1 milhão de pessoas o acompanhando no Instagram.
Extra