Sigo Amazonas
Polícia

Jovens que causaram desordem em Manaus podem ser presos a qualquer momento

FOTO: Divulgação

A Secretaria de Estado de Segurança do Amazonas (SSP-AM) e a Polícia Civil (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (21/10), três mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de causar desordem em ruas de Manaus. As ordens judiciais foram cumpridas durante a operação ‘Sangue Azul’. Os suspeitos envolvidos nos crimes ainda não foram localizados e seguem sendo procurados pelas polícias.

O secretário de estado de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida destacou o trabalho célere da Polícia Civil na solução do caso e destacou que os órgãos de segurança pública estão vigilantes para aplicar as sanções a quem quer que tente contra a ordem pública.

FOTO: Reprodução

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, depois que os suspeitos foram identificados, foi solicitado ao Poder Judiciário pelas prisões temporárias deles e pelos mandados de buscas e apreensões em suas residências, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado, até o momento, os indivíduos não foram localizados e são considerados foragidos. Os suspeitos foram identificados como Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima.

“Eles irão responder por cerca de nove crimes. Quem souber do paradeiro deles, solicitamos que entre pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo”, mencionou o delegado.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais