Sigo Amazonas
Manaus

Jovem que morreu atropelada era estagiária da Prefeitura de Manaus; VÍDEO

FOTO: Reprodução/Instagram


A jovem que morreu, após um caminhão passar por cima de uma moto em um acidente de trânsito no São Francisco, na Zona Sul de Manaus, durante a manhã desta quinta-feira (4), era estagiária do curso de administração no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), órgão da prefeitura da capital.
A vítima foi identificada como Marcela Soledade Said de Souza, de 25 anos. O motociclista foi identificado apenas como José Henrique, de 22. Ele era noivo de Marcela.
Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial próximo do local onde ocorreu a tragédia flagraram o momento em que José tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão baú pela direita. No entanto, ele e Marcela caíram da moto.
Nesse instante, o caminhão passa por cima da cabeça de Marcela, que morreu na hora. José foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em nota, o chefe do CCC, Sandro Diz, lamentou a morte da servidora.
‘É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acontecimento que interrompeu bruscamente a vida de nossa querida amiga de trabalho. Neste momento de grande consternação e dor, queremos estender nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos dela. Estamos aqui, unidos em solidariedade e apoio mútuo”, lamentou.
O secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, também lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, a administração municipal expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce desta jovem dedicada que, com certeza, teria um futuro brilhante à sua frente”.
VEJA VÍDEO:

G1 

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais