Sigo Amazonas
Brasil

Jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame

FOTO: Divulgação

Um jovem de 24 anos morreu tragicamente após um disparo acidental de uma espingarda calibre 12 enquanto atravessava uma cerca de arame em uma área rural de Silvânia, no sudeste de Goiás. O caso ocorreu na última terça-feira (4) e, segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, a arma engatilhou no arame e disparou contra o rosto da vítima.

A vítima, identificada como Euler Henrique Moreira de Carvalho, estava caçando com um grupo de jovens no momento do acidente. De acordo com as investigações, Euler morreu no local. Os outros caçadores que o acompanhavam permaneceram na cena e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Técnico-Científica esteve no local no mesmo dia para realizar a perícia inicial. Segundo a Polícia Militar de Silvânia, foram encontrados na área do incidente uma espingarda, uma motocicleta e uma mochila. As autoridades seguem investigando os detalhes do ocorrido.

Euler Henrique foi enterrado no final da tarde de quarta-feira (5). A noiva da vítima, Camila Carvalho Oliveira, utilizou as redes sociais para prestar homenagens emocionadas ao jovem, lamentando sua perda precoce.

“A dor que eu estou sentindo desde ontem é uma dor imensurável, que de forma alguma consigo descrever. Ainda não caiu a ficha que o amor da minha vida, a pessoa que mais amei até hoje foi embora dessa forma”, escreveu Camila.

O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e confirmar se houve alguma negligência no manuseio da arma.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais