Manaus – No dia 04 de novembro, de acordo com a jornalista e repórter do portal agora, ela entrou em contato com a autora do furto de nome Lucelia Maciel Ramos através da OLX onde ela informou que morava no interior da cidade de Manaus e que chorando muito disse que desse essa oportunidade a ela pois precisava muito trabalhar e que estava muito interessada na vaga de cuidadora do seu filho menor de idade.
Segundo a jornalista as duas passaram o dia conversando e acertando os detalhes de como seria a convivência de ambas dali para a frente e ficou acertado de que a suposta infratora começaria a trabalhar no dia seguinte.
De acordo com a repórter do portal agora ela saiu para trabalhar no dia seguinte por volta de 8:00 horas e Lucelia ficou em sua residência sozinha para receber o filho da vítima ao retornar da escola como foi combinado.
No entanto por volta das 10:50 da manhã o motorista da condução ligou para a mãe da criança informando que não tinha ninguém em casa para receber seu filho, surpresa a repórter ligou para Lucelia Maciel acusada de ter cometido o roubo na residência para saber do seu paradeiro.
Para sua surpresa o celular do seu filho que ela usava para se comunicar com Lucelia enquanto estava fora já se encontrava desligado, isso pouco depois de Lucelia ter pedido para sair até o Via Norte para buscar uma encomenda enviada do interior pela sua irmã, no entanto logo depois mandou um áudio informando que não iria mais e que deixaria para o sábado quando estivesse de folga.
Surpresa e sem entender o que estava acontecendo a repórter voltou para casa e encontrou a sua casa trancada o seu filho na vizinha e os seus pertences haviam sido roubados.
A infratora levou joias, cremes de cabelo, chapinha, secador, baby liss, o celular e uma rede do filho da vítima, uma toalha de banho que era da mãe da repórter e que tinha um valor inestimável já que a mãe dela faleceu a pouco tempo.
Foi registrado um boletim de ocorrência contra a autora do roubo e a polícia está acompanhando o caso.