Um homem até o momento não identificado, foi punido pelo tribunal do crime, na noite desta segunda-feira (10), nas proximidades da rua Acaica, bairro Santa Etelvina, Zona norte de Manaus, por suspeita de estupro.
Segundo informações, o homem chegou ao local com diversos ferimentos pelo corpo e marcas de agressões, o braço da vítima fraturou com o impacto das pauladas que suspostamente recebeu enquanto passava pelo tribunal do crime.
O homem foi agredido em outro local, mas conseguiu buscar por ajuda e foi socorrido por moradores da rua onde aguardou a chegada do SAMU. Ainda no local, supostos integrantes da facção local, informaram que o homem seria “JACK”, expressão usada para definir aquele que pratica o ato de assédio ou estupro.
Ainda não há a identificação dos envolvidos ou a confirmação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e após os primeiros socorros ele foi encaminhado para uma unidade de atendimento hospitalar.