Sigo Amazonas
Brasil

Homem m4ta a irmã grávida e o cunhado a fac4das

Foto: Divulgação

 Mariane Barbosa de Oliveira, de nove meses de gestação, e seu marido, Erivelton dos Santos Alves, foram assassinados a facadas na noite de segunda-feira (24) em Parauapebas, sudeste do Pará. O suspeito do crime é Maurício Barbosa de Oliveira, irmão de Mariane e cunhado de Erivelton. Ele foi preso em flagrante.

Segundo uma testemunha, Maurício, que seria usuário de drogas, chegou à casa das vítimas, na zona rural do município, sob efeito de entorpecentes. Ele tentou atacar Erivelton enquanto dormia, mas Mariane tentou impedir e foi esfaqueada pelo menos cinco vezes. O marido foi atingido com seis facadas.

Um familiar flagrou Maurício saindo da residência com a televisão do casal. A Polícia Militar informou que, além do aparelho, o suspeito tentou levar outros pertences. Moradores conseguiram imobilizá-lo antes da chegada dos policiais, que o encaminharam para a 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil. A PC investiga o caso e informou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Mariane era mãe de três crianças, que estavam na casa no momento do crime e conseguiram pedir ajuda.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais