Sigo Amazonas
Brasil

“Eu não abandonei meu filho”, diz mãe de criança morta por casal

FOTO: Divulgação

Geovana, mãe do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, se manifestou após ser alvo de críticas e ataques sobre a morte brutal do filho. Em um desabafo emocionado, ela negou qualquer abandono e afirmou que confiou nas pessoas erradas para cuidar da criança enquanto trabalhava, se referindo ao casal.

“Eu não abandonei meu filho, estava trabalhando… Errei ao confiar nessas ‘almas sebosas’. Tenho provas de que estava buscando o sustento para ele. A culpa é deles, não minha. Pelo amor de Deus, eu não consigo mais ler comentários negativos”, declarou Geovana.

O menino Arthur foi assassinado no último domingo (16), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Os principais suspeitos do crime são o casal Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, amigos da família que estavam encarregados de cuidar da criança.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou imagens do casal, que chegou a fugir após o crime. No entanto, Antônio foi preso nesta terça-feira (18), mas acabou sendo linchado pela população revoltada e morreu antes de chegar ao hospital.

À imprensa, a delegada responsável pelo caso afirmou que Geovana não tem envolvimento com o crime.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais