São Paulo –A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou, nesta sexta-feira (10), que Mireylle Fries, empresária de 41 anos, uma das quatro vítimas resgatadas com vida após a explosão de um avião em Ubatuba (SP) na quinta-feira (9), segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mireylle foi inicialmente atendida na Santa Casa de Ubatuba, onde passou por uma cirurgia, e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
A Secretaria também revelou que o marido de Mireylle, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os filhos do casal, de 6 e 4 anos, estão todos internados na UTI do mesmo hospital, mas com quadro clínico estável.
O piloto, Paulo Seghetto, 5, não resistiu aos ferimentos e faleceu, após ser retirado das ferragens e reanimado.
A aeronave, um Cessna Citation 525, matrícula PR-GFS, ultrapassou a pista de pouso e explodiu na areia da Praia do Cruzeiro por volta das 10h da manhã. O acidente envolveu cinco pessoas ao todo.
O casal e as crianças são familiares do produtor rural Nelvo Fries, conforme informações de membros da empresa Agrícola Fries.
Fonte: D24am