Sigo Amazonas
Brasil

Deolane Bezerra se pronuncia com ‘carta aberta’: ‘Grande injustiça’

FOTO: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante a operação “Integration”, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. A operação investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane foi detida junto com sua mãe, Solange Bezerra, e ambas foram levadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Recife.

Pouco após a prisão, uma carta assinada por Deolane foi publicada em suas redes sociais por sua equipe, na qual a influenciadora se dirige a seus fãs e seguidores. “Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, escreveu Deolane.

Na carta, a advogada busca acalmar seus seguidores, afirmando que está enfrentando uma “grande injustiça” e garantindo que tudo será esclarecido. “É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, declarou.

Em tom descontraído, Deolane encerrou a mensagem com uma frase para tentar amenizar a situação: “Exquece que a mãe tá enjaulada (só pra descontrair)”.

Até o momento, a Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o caso ou as acusações específicas que levaram à prisão de Deolane e sua mãe. As investigações continuam em curso, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

FOTO: Divulgação

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais