Vinhedo (SP) – Foram confirmadas 62 vítimas do voo que caiu na tarde desta sexta-feira (09), em uma área residencial em Vinhedo no estado de São Paulo.
A jovem Isabella Pozzuoli, estava no avião e era professora. Ela chegou a gravar um stories da aeronave antes de embarcar. Isabella era apaixonada pela mãe que se chama Vera Lúcia.
Danilo Santos era o comandante do avião, ele tinha 35 anos e trabalhava há quase 2 anos na cia aérea.
A fisiculturista Daniela Schulz e seu marido Hiales estavam no avião. Eles estavam indo para os Estados Unidos. Hiales era Policial Rodoviário Federal e tinha 33 anos.
Ronaldo Cavalieri morava em Maceió, tinha um filho pequeno e a última mensagem que mandou para namorada foi: “Estou indo nesse PASSAMEDO mas estou feliz”, estou vivendo o melhor momento da minha vida”, disse.
Mariana também estava no avião. Ela tinha 30 anos, era filha única e médica residente em hospital do câncer. Ela estava indo para São Paulo participar de um congresso.
Este é Rafael Fernando de 41 anos e sua filha Liz Ibba de 4 anos. Ele havia ido até Cascavel pegar a filha com quem passaria o dia dos pais em Santa Catarina. Ele e a mãe tinham guarda compartilhada da filha.
O Sigo Amazonas deixa registrado nossos sentimentos aos amigos e familiares de todas as vítimas desta tragédia.
FOTOS: Reprodução/Instagram