Sigo Amazonas
Brasil

Com mais de 17 golpes de facão, pedreiro m4ta ex-sogros

FOTO: Divulgação

O casal de produtores rurais Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, foi brutalmente assassinado a golpes de facão em Vista Alegre, zona rural de Cristalina (GO), dias antes do Natal. O principal suspeito do crime é o pedreiro Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, ex-genro das vítimas.

De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após o filho do casal estranhar a ausência dos pais e pedir para um vizinho verificar a residência. Ao chegar ao local, o homem encontrou os corpos dos idosos em meio a poças de sangue. Maria foi morta com 13 golpes na cabeça, enquanto Mário sofreu quatro ferimentos fatais. O facão usado no crime foi localizado sobre o sofá, ainda com manchas de sangue.

Segundo o delegado Cássios Zamó, que investiga o caso, Milton havia discutido com os ex-sogros pouco antes do crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a filha do casal, que durou três anos e foi marcado por episódios de violência doméstica. Após ser expulso da casa dos ex-sogros, o suspeito teria planejado o ataque com a ajuda de um servente de pedreiro, que admitiu ter acompanhado Milton ao local, mas negou envolvimento nos assassinatos.

Milton foi preso neste fim de semana em um apartamento no Distrito Federal. Ele vai responder por feminicídio contra a ex-sogra, homicídio qualificado contra o ex-sogro, além de fraude processual e adulteração de veículo. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

 

 

Fonte: AM POST

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais