Manaus – O corpo de um homem aparentando ter entre 30 a 35 anos, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), na rua São Benedito, bairro Adrianopólis, zona Centro-Sul de Manaus.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9:30h, para ir até o local e isolar a área para a chegada dos demais órgãos competentes.
Segundo informações, o homem morava com a mulher há cerca de 3 meses no local. Na ocasião, ela teria flagrado a filha sendo abusada pelo homem.
A vítima teria sido sequestrada pelos criminosos e em seguida morta. Não há informações sobre os suspeitos e o crime já está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

O delegado Mário Melo, da Delegacia Especializada em Homicídidos e Sequestros, disse que no local foram encontrados três facas e uma tocha, que possivelmente seria usada para incediar o corpo. Ainda segundo o delegado, os braços da vítima foram arrancados e a cabeça quase degolada.
Além disso, a Perícia Criminal informou que o crime pode ter ocorrido ainda na tarde desta terça-feira (30). O corpo tinha diversas marcas de tortura e mais de 10 facadas.
O corpo da vítima foi encaminhado a sede do Instituto Médico Legal.