FOTO: Lucas Marcelo-FVS |
Rio de Janeiro – Um homem, não identificado, é suspeito de arrancar parte da língua da própria companheira durante o beijo na noite da última segunda-feira (4), na casa onde o casal morava no Rio do Ouro, em São Gonçalo.
A vítima, que estava sendo agredida frequentemente, chegou a ser levada ao hospital e, inicialmente, contou que havia caído e mordido a própria língua, mas depois da insistência dos familiares ela contou a verdade. As informações são do site metrópoles.
Segundo informações da vítima, ela já estava dormindo quando o companheiro chegou bêbado e pediu um beijo, mordendo até arrancar um pedaço. O suspeito ainda levou a vítima ao hospital, mas obrigou ela a contar uma versão falsa sobre o ocorrido.
A mulher foi atendida e recebeu alta. A primeira versão relatada pela vítima não foi bem aceita pelos familiares que insistiram para que a mulher contasse a verdade sobre o ocorrido.
Após ser “desmascarado”, o homem fugiu do local. A vítima foi levada para a 75ªDP, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.