Um crime de extrema violência chocou moradores do bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (24). Por volta das 1h30, um homem ainda não identificado teve a cabeça esmagada a pedradas, na rua Graça de Deus.
Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida em um beco por seus assassinos, que utilizaram uma pedra de concreto para desferir múltiplos golpes na região da cabeça. A força dos impactos foi tão brutal que o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Testemunhas que acionaram a polícia relataram ter ouvido gritos e o som dos golpes, mas quando chegaram ao local, os assassinos já haviam fugido. A cena encontrada pela polícia foi de extrema violência, com a pedra ensanguentada ainda próxima ao corpo da vítima.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou imediatamente as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis pela morte o homem. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a causa que levou ao crime brutal.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e identificação. A perícia técnica coletou evidências no local que podem ajudar a reconstituir os momentos finais da vítima e identificar seus assassinos.
