Sigo Amazonas
Política

Amom diz o porquê quer a prefeitura das mãos de David Almeida

FOTO: Bnc
Dois meses depois de ter anunciado que não seria candidato nesta eleição, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) recuou. E nesta sexta-feira (23), ao lançar a sua pré-candidatura, disse o porquê de querer tomar o poder das mãos do atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
“Não posso deixar que esta cidade seja comandada por pessoas coniventes ao crime organizado ou até mesmo que tenha algum tipo de ligação com essas facções”.
Mandel não citou nome alvo de sua fala com tom de denúncia.
Além disso, o agora pré-candidato disse ter “responsabilidade com a população deste estado e desta cidade, melhorar a cidade”.
Preconceito
Mandel disse ser vítima de preconceito dos opositores políticos depois que revelou ser portador de autismo. Novamente ele não citou ninguém.
Conforme afirmou, a decisão de revelar foi “para provar e responder aos nossos opositores que usam disso para reduzir, que usam para propagar o preconceito e supostamente dizer: ‘ele não tem a capacidade para dizer’. Você não tem a capacidade de entender a diferença e a diversidade que a nossa população tem”.
BNC AM

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais