Sigo Amazonas
Polícia

Agiu em ‘legítima defesa’, diz advogado de motorista que deu socos em mulher

FOTO: Reprodução

Na porta do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o advogado Luciano Andrade relatou que o seu cliente, identificado como Leandro Macêdo, agiu em legítima defesa quando foi filmado dando socos em uma mulher.

A confusão iniciou-se após a moça acabar colidindo na traseira do carro de Leandro na saída do show do cantor Natanzinho, no Studio 5, localizado na avenida Rodrigo Otávio, zona sul de Manaus, no domingo (23).

.A mulher supostamente tentou fugir, mas Leandro conseguiu interceptá-la, ocasião em que ocorreu uma confusão generalizada.

“Ressalta-se que, em nenhum momento, hipótese alguma, uma mulher pode ser agredida, nada justifica uma agressão a uma mulher, no entanto, todos nós sabemos, contudo, que todos nós temos direito à legítima defesa, se defender, momento esse em que ele se viu sendo agredido, pegando empurrões, levando socos por trás, ele se viu coagido e saiu dando socos pra cima. Deu dois socos em direção à moça e mais dois pra cima como mostram as imagens”, explanou a defesa.

VEJA VÍDEO:

MSKTV

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais