FOTO: Divulgação |
Manaus – Dois homens sofreram um grave acidente, no última quarta-feira (24) em frente ao aeroclube, no sentido Centro/bairro, na Torquato Tapajós em Manaus.
De acordo com informações da família de uma das vítimas, um carro de modelo Voayage, placa QQS0H96, vinha na avenida, quando o motociclista pediu para que o carro se afastasse, pois estava sendo fechado entre um ônibus.
Após ouvir o pedido, o empresário que estava no veículo identificado como Rodamey Mota Siqueira, 52 anos, teria jogado o carro na moto e as vítimas caíram no chão. Elas foram identificadas Adrianilson, conhecido como Dedé, 25 anos que conduzia a moto e Jefferson Silva Lima, 23 anos que estava na garupa.
Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio na zona Leste de Manaus. Devido aos graves ferimentos, Jefferson morreu ontem por morte encefálica. Já Adrianilson, está em estado grave e além do risco de morte, se sobreviver pode perder os movimentos.
No mesmo dia do acidente, a família registrou o boletim de ocorrência no 6º DIP. Ainda de acordo com eles, o motorista tentou fugir do local e um tenente jogou o carro para tentar impedir a fuga do homem.
O Sigo Amazonas tentou contato com a responsável de Rodamey, que diz não ser advogada e que, inclusive testemunhas informaram que ela é filha dele. Fomos informados por ela que até o momento ele não foi acionado e que não há inquérito aberto para investigações acerca do caso.
Ainda de acordo com ela, os familiares ameaçaram Rodamey e um parente do acusado acionou ela, para verificar a questão da existência do inquérito.
Ainda conforme informações preliminares, ele seria funcionário público do Amazonas, porém até o momento não foi confirmado.
Nós tentamos procurar o Sr. Rodamey porém não conseguimos contato.