Sigo Amazonas
Polícia

Justiça do AM decreta prisão de homem que agrediu mulheres em briga de trânsito

FOTO: Divulgação

A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, suspeito de agredir duas mulheres na saída de um show no Centro de Convenções Studio 5, na Zona Sul de Manaus. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (22) pela defesa das vítimas, que preferiu não fornecer mais detalhes sobre o andamento do caso.

O episódio de violência aconteceu na madrugada do dia 23 de março e ganhou repercussão após um vídeo, gravado por uma testemunha, circular nas redes sociais. Nas imagens, Leandro aparece desferindo socos contra uma mulher em meio a uma discussão de trânsito. Em seguida, outra jovem tenta intervir e também acaba sendo agredida por ele.

As agressões ocorreram na área externa do Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial, após um evento musical que reuniu centenas de pessoas. Segundo relatos, a confusão teria começado por causa de uma disputa por espaço no trânsito, no momento em que o público deixava o local.

Na época, a defesa de Leandro alegou que ele teria agido em legítima defesa, afirmando que o suspeito foi atingido na nuca enquanto tentava retirar um amigo da confusão, e reagiu acreditando estar sendo linchado. A versão, no entanto, foi contestada pelas vítimas, que afirmaram não ter iniciado qualquer agressão.

Com a decisão judicial, Leandro poderá ser preso a qualquer momento. A prisão preventiva foi solicitada com base na gravidade das agressões e na repercussão do caso, além de indícios de que o suspeito poderia atrapalhar o andamento das investigações.

 

 

 

Fonte: AM POST

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais