Uma mulher identificada como Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, foi assassinada pela própria filha e seu genro. A menina, de 13 anos, teria cometido o crime após sua mãe não aceitar o relacionamento amoroso da filha, o caso correu na sexta-feira (01), em Maceió.
Segundo informações dadas pela polícia, a vítima foi assassinada por proibir e reprovar o namoro da filha de 13 anos, com uma rapaz de 22 anos. O casal tinham planos de irem morar juntos longe da mulher. Durante uma discussão sobre o assunto, enquanto Flávia brigava com os dois, foi golpeada na cabeça e consequente desmaiou.
A mulher foi esfaqueada pelo casal e teve seus restos mortais despejados dentro de uma geladeira. Em seguida, os dois criminosos se mudam para outra residência e levam todos os moveis da casa da vítima.
O genro solicitou um serviço de transporte e pediu para levarem a geladeira para fazer descarte no meio da mata. O motorista que prestou o serviço ao rapaz achou a situação suspeita e descobriu que dentro do eletrodoméstico havia um cadáver e logo acionou a polícia.
A menina foi apreendida e o rapaz foi preso. Ambos ainda serão julgados e a polícia suspeita que ainda tenham outros envolvidos no crime.