FOTO: Divulgação |
Joel Ferreira Pinheiro Filho foi preso nesta segunda-feira (11), suspeito de executar a tiros a ex-esposa, Josiane de Souza Cunha, de 36 anos, e desaparecer com o corpo dela. O crime aconteceu no Porto da Ceasa, zona Sul de Manaus.
Segundo a delegada Marília Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal estava separado e no dia dia 23 de julho de 2022, a vítima foi até a embarcação onde ele morava, pra cobrar pensão para a filha deles, de 5 anos. Joel não teria gostado da cobrança e matou a mulher com 7 tiros, e saiu levando o corpo no próprio barco. O cadáver nunca foi encontrado.
Ainda segundo informações, o suspeito do crime já é réu devido a uma ação movida pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM).
“Ele foi preso em Santarém, no Pará, após ser flagrado transitando na lancha provavelmente vindo de uma negociação de drogas. Ele estava com R$ 40 mil em espécie, além de notas colombianas e venezuelanas”.
Ele responderá por homicídio qualificado e feminicídio, mas também foi cumprindo outro mandado de prisão de sentença condenatória por lavagem de dinheiro, associação ao tráfico e homicídio.