FOTO: Sigo Amazonas |
Manaus – O corpo do mototaxista identificado como Irivaldo da Silva Conceição, que morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (08), na Av. Mário Ypiranga, bairro Flores em Manaus, já está sendo velado.
Familiares e amigos se reuniram em uma igreja no bairro Parque das Nações, localizado na zona Centro-Sul de Manaus, para se despedir dele.
Segundo a sogra dele, Irivaldo era uma pessoa tranquila e amava a família dele. ‘Ele era um amor, trabalhador e sempre abraçava os filhos’, disse ela.
Ele deixa três filhos, um deles tem apenas 3 anos de idade.
Irivaldo foi atropelado na via, quando um veículo de modelo T-Cross invadiu a contramão e o atropelou. Na garupa da motocicleta, estava sua esposa que teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital 28 de Agosto. Ela segue internada e está na UTI em estado grave.
O acidente foi no sentido Centro e o trânsito ficou congestionado durante as primeiras horas da manhã. O motorista do carro identificado como Fábio Silva, 40 anos, ainda tentou fugir do local, mas foi detido pelos populares.
Fábio ainda chegou a oferecer R$ 10 mil reais, para fugir do local. Ele estava com sua esposa no veículo no momento do acidente.