A cantora gospel e missionária Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada durante um tiroteio em uma feira em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido confundida com a namorada de um traficante, que também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Sem poder andar temporariamente, Keyla precisa de cadeira de rodas.
O crime aconteceu no dia 7 de julho, no Setor Centro-Oeste. Keyla conta que foi à feira após assistir o culto, na Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas Madureira. “Assim que terminou o culto, deixei minha mãe idosa na casa dela e fui andando até a feira para comprar um pastel para ela, como sempre de costume”, relembra. A missionária estava em frente à banca de pastel, com o celular em mãos para fazer o pagamento, quando foi atingida.
Câmeras de segurança registraram o momento em que pessoas na feira começam a correr assustadas ao ouvirem os tiros. Nas imagens, o atirador se aproxima da banca de pastel, dispara e em seguida foge. Por telefone, a PM informou que o alvo do atirador era um traficante de drogas, de 25 anos. Como Keyla estava próxima ao homem, a PM acredita que ela pode ter sido confundida com a namorado do traficante.
Procurada, a Polícia Civil de Goiás apenas informou que algumas testemunhas foram conduzidas à delegacia para oitiva. “O delegado deve falar deste caso ao final da investigação”, informou a assessoria sem mais esclarecimentos.
Uol