Sigo Amazonas
Polícia

Maníaco é preso acusado de estuprar e infectar mulheres em Manaus

FOTO: Divulgação

Manaus – Diego Pinheiro da Silva, 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em sua própria residência, no bairro Petrópolis, após ser acusado de dopar e estuprar diversas mulheres na capital amazonense.

O acusado ameaçava as vítimas com uma faca e em seguida levava as mulheres para uma casa abandonada, onde cometia o crime.

FOTO: Diuvlgação

Pelo menos 4 vítimas registraram um boletim de ocorrência e confirmaram que foram abusadas pelo homem. Ele foi preso pelos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia, após investigações.

Diego já estava sendo procurado pelos próprios colegas de trabalho, pois há cerca de dois meses não comparecia ao emprego.

“Através de imagens de câmera de segurança, conseguimos identificar o suspeito confirmando a identidade dele. Recebemos denúncias e conseguimos identificar que ele já teria sido autor de roubo e furto em 2018. Diego acabou sendo flagranteado e em seguida solto pela audiência de custódia”, disse o delegado Cícero Túlio.

FOTO: Divulgação

Ainda de acordo com o delegado, a justiça autorizou uso de tornozeleira eletrônica, porém Diego rompeu e voltou a praticar os mesmos delitos no ano de 2023. A Polícia ainda conseguiu coletar pegadas e comparar com o sapato que Diego usava quando trabalhava em uma empresa.

As vitimas relataram que o homem dizia que tinha interesse de infectá-las durante o ato sexual forçado.

O acusado passará por audiência de custódia ainda hoje e seguirá à disposição da justiça.

 

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais