Nesta quarta-feira (10), um jogo da segunda divisão do Campeonato Goiano terminou de forma revoltante. Após o fim da partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, um policial militar disparou um tiro de bala de borracha contra o goleiro Ramon Souza, do Anápolis, durante uma confusão em campo. O momento foi registrado em vídeo.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) tenta separar uma confusão que se instaurava entre os jogadores. Porém, as tensões se escalam ao ponto de um dos policiais disparar contra o goleiro.
Apesar da munição usada pelo policial não ser letal, o goleiro foi ferido pelo impacto da bala de borracha e teve de ser socorrido e encaminhado ao hospital. Com a repercussão do vídeo, internautas expressaram revolta à atitude do PM.
O Grêmio Anápolis emitiu uma nota em repúdio ao fato, afirmando que o disparo feito pelo policial se trata de um “ato criminoso”. Segundo o clube, o jogador recebeu os primeiros socorros e está bem.
VEJA VÍDEO: