FOTO: Divulgação |
Manaus – Alfrede Farias de Carvalho Júnior, 29, conhecido como ‘Curubinha’ foi morto a tiros nesta quarta-feira (24), após troca de tiros com a polícia, no bairro da União, zona centro-sul da capital. ‘Curubinha’ seria suspeito de matar a tiros, Wellington Aguiar, 51, no dia 13 de abril, no bairro Parque 10, também na zona centro-sul. A vítima trabalhava como contador e foi morta durante um assalto.
Sob a Coordenação do Delegado Thomaz Vasconcelos Dias, Equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) e Policiais Militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em operação no bairro da União para cumprimento ao mandado de prisão do ex-presidiário ‘Curubinha’, quando ele resistiu à abordagem policial, atirando contra as equipes, que revidaram. Alfrede foi atingido e morreu.
Segundo a polícia, Alfrede já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. No dia 31 de março, ele teria realizado assalto no bairro União. Ao ficar sabendo que as autoridades policiais iriam até o local, ele disse que iria reagir e não se entregaria.
Curubinha era suspeito da morte de Wellington Aguiar. A vítima foi executada a tiros durante um assalto, na rua Luiz Otávio, bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus.
VEJA VÍDEO: