FOTO: Divulgação |
Fábio da Silva Moreira, de 39 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (29), pela morte do mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, de 36, e por lesão corporal contra Cinthia Gonçalves Melo, de 49, em acidente de trânsito no dia 8 deste mês no viaduto de Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
No relatório final da Polícia Civil enviado à Justiça, o delegado Temístocles Silva Alencar, da Delegacia de Acidentes de Trânsito de Manaus, atribuiu ao engenheiro mecânico os crimes de homicídio culposo na direção de veiculo automotor sob a influência de álcool, lesão corporal culposa e falta de habilitação para dirigir.
Fábio invadiu a contramão e atingiu Irivaldo que foi parar em cima do carro após colisão. Durante audiência de custódia, o homem pagou uma fiança de R$ 14 mil e foi solto.
A passageira da motocicleta que seria mulher do mototaxista foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado grave. Fábio que estaria embriagado ainda tentou subornar uma testemunha do acidente com o pagamento de R$10 mil.
Fábio estava acompanhado de sua mulher. Ele confessou para a polícia que havia consumido bebida alcoólica. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia.