FOTO: Divulgação |
Belo Horizonte – Uma jovem foi morta a facadas após uma discussão com um vizinho que se irritou com uma ambulância que atendia a avó dela em uma rua no bairro Floramar em Belo Horizonte.
O suspeito foi identificado como Mauro Lúcio Pinheiro e vítima foi identificada como Layla Karina Moreira Teles, de 23 anos.
Segundo informações da tia de Layla, que constam no boletim de ocorrência, o autor teria se irritado porque a ambulância estava atrapalhando a passagem de carros pela via. Depois de discutir com os parentes da socorrida, ele deixou o local em alta velocidade no automóvel, em direção à casa dele, afirmando que iria matar alguém.
Ao saber da briga, o pai da vítima foi até a casa de Mauro para conversar e acalmar o vizinho, já que eles se conheciam há algum tempo. O trio conversou por alguns minutos, mas o pai da jovem decidiu ir embora ao perceber que o vizinho estava alterado.
Quando o pai virou as costas, o autor atacou a vítima com 3 facadas. Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro mas já chegou sem vida.
O autor se entregou ao ser abordado pela Polícia Militar.